26/11/2007

Saudades!...

Sem mais delongas...Tinha que começar assim, com algo que me coloca um sorriso no coração.


10 Papeis:

Eme disse...

Aii rapariga, tinhas de esperar que eu pusesse a minha escrita de molho para fazeres uma belezuca destas.. Está divinal o espaço.. adorooo!! Posso dizer disparates de vez em quando? Posso fazer perguntas? Posso cantar?

Bem vindinha ao mundo mais chato que existe: blogosfera puuufffttttttt

Beijos enormes

Eme disse...

Posso linkar-te no citadel?
(esta nem sei para quê, se nem me apetece tocar no coiso..)

Eme disse...

Posso assinar o livro de visitas sempre que me apetecer?

Eme disse...

Tenho uns tapetes que até combinam bem com a tua nova casa...

Eme disse...

Poça até relógio tem..
Até me tou a roer de inveja

Anónimo disse...

Já tinha saudades sim...
De te ler e de ver a tua criatividade... Beijos com saudades

Anónimo disse...

Eia !!!

Hoje não vou falar do teu Blogue. Nem da "tua" Solidão, nem das Notas soltas de mão dada e muito menos da tua saudade da "Alegre Casinha" com Xutos e Pontapés.

Hoje vou falar de ti. Do teu "Perfil".
Quem és? Simplesmente Crystal?

Tu que és "noite" e "dia"; que és "gota de água" e "Flor de lua"; que sopras "brisa no vento" com "alma de rua"...!

Quem é assim, é "simplesmente"...?

Anónimo disse...

M.!!!! Que coisa fantástica que tu és! Adorei essa dos tapetes e sim, podes assinar o livro tantas vezes quantas quiseres e dizer todos os disparates do mundo (tb te fica bem dizer disparates, sabias?) Quanto ao relógio, é que eu ando muito distraída com o tempo, mas eu dou-te um, se quiseres : )

Beijinhos mil

Anónimo disse...

Luitinha do meu coração, será que nunca te cansas de mim??? Nem com todos aqueles solitaire? (Por acaso ando a sentir falta deles...)

Bjokitas fofas

Anónimo disse...

Happy...Atrevo-me a completar essa:

Quem é assim, é "simplesmente"pouco modesta,lol

(Que queres, só no fim me deu um rasgo de simplicidade?Daí aquele simplesmente tão desenquadrado.Mas tu tb sabes que sou muito dada a contradições...)

Beijinho envergonhado para ti

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios