20/03/2009

Destino Portugal



"Eis as velhas províncias deste velho Portugal!
Elas têm as cores do arco-íris! O Minho é verde tenro. O Douro fragoso, violáceo. As Beiras dos olivedos, polvilha-as o verde mestro das cinzas peneiradas. O Alentejo é todo amarelo. O Algarve todo azul, com chapadas de cal, por entre o verde negro das figueiras.
No norte e no sul o pintor enche a palete de branco, de verde cru e de azul. No centro de verde sombrio e de violeta..
"
(mais )


Temos um País belissimo, pintado com as cores do Arco-íris. Em Destino Portugal divulgar toda a riqueza do património histórico, paisagístico, cultural e social de Portugal é o objectivo!



Mais que um roteiro turistico, é uma forma diferente de ver este país.



A não perder.Aqui

3 Papeis:

tulipa disse...

OLÁ
Começo por agradecer a tua visita no meu blog.
Tenho andado ausente...embora venha espreitar por vezes, mas não tenho tempo de me debruçar na leitura e na escrita de comentários.
Hoje, vim com mais calma...
Como tenho 2 blogues, num fiz um post à chegada da Primavera e no outro referi-me ao Dia da Poesia e também ao Dia da Árvore.
Convido-te a espreitar ambos.

Beijinhos.

Ni disse...

Já comecei finalmente a minha rota por Portugal... Ando entusiasmada para conhecer lugares, cheiros e tradições diferentes do meu :D

Beijinho muito doce***

João C. Santos disse...

Tenho uma rota que me leva para longe, e um encontro de palavras no final do destino, antes de chegar...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios