14/02/2008

Carta ao meu amori

(Amori, não podia deixar passar o dia de hoje sem fazer uma homenagem digna do teu H grande)





Alembraste quando nos conhecemos?

O bailarico estava ao rubro, António cantaba cheio de bida mas tu já não oubias ninguém.Olhaste para mim como cão no cainço, filaste-me pela cintura e pimba! Tomaste-me de assalto e o corpo é que paga!

A partir daí a loucura foi total

Eu dizia-te: Deslarga-me home, olha as pessoas! Mas tu nada.
Insisti: Tá quetinho ou lebas no focinho. E tu chegabaste mais pra cá, destrambelhado, mais parecia que querias agarrar o mundo nas mãos e nada podias deixar p`rá manhã…

No meio das boltas dei conta que o António ainda cantaba e quem já não sabia se habia amanhã era eu. Arre que aquilo mais parecia o tiro liro do Leal! Nunca me poderei esquecer do cheiro do teu chiclete de banana amisturado com o patchouly que te subia dos sobacos e que me arrebataba nas boltas dos teus passos que estabam para durar. Foi aí que comecei a render-me à tua machidade tão viril.

Quando me beijaste na boca abrolhaste todo o resto do meu galão. Inundada de anelo nos meus recantos mais secretos, lebantei a perninha e mirando os teus olhos exclamei: Ah, meu tarzan!...

Oh pá, desde essa noite que gosto de ti!

Já te disse?

É que gosto muito mesmo!

Feliz dia dos namorados

4 Papeis:

Rafeiro Perfumado disse...

Em que parte de "Amori" é que entra o "H"? ;)

Eme disse...

Filhotita do meu culaxao deicha me que te diga aos óbidos qu exte é das melhoris cartas de amori que já li e que fui arrebatatada a semporssento por uma valenti risota, que linda istória que te acontezeu ahn? Izzto já naum se vê Homes dextis na moda cantiga danzando-nos pela barriga co a genti no fundi bem fundi a quereri que nos tenhaum as maos no rabu..

Eme disse...

isquezi me de deichar uma beixu nas tuax lindas fussas

Anónimo disse...

Amiguinha, so um texto destes, me conseguiria por a rir à uma e tal da manha.

"abrolhaste todo o resto do meu galão"

Está demais.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios