09/02/2008

Para aliviar o ambiente...




(Se retirar os brasileirismos perde a graça)

Isto não é anedota, aconteceu mesmo na Rádio Cidade.

- Olha aí caros ouvintes vem aí o passatempo Cidade, valendo hoje uma colectânea da Shakira. E já temos um ouvinte em linha. Tou? Fala aí cara!
- Boas tardes.
- E quem tá falando?
- É o Zé.
- Zé... e você tá falando de onde?
- Da Vidigueira.
- Olha aí, Zé da Vidigueira, presta atenção cara. Valendo dez CD´s: - qual o País com duas sílabas em que uma delas se come? Ouviu bem Zé? Qual o País com duas sílabas que uma delas é muito bom para se comer?
- Huuummm....pois....ahhh...CU-BA!!
O locutor fica em silêncio durante dez segundos.
- Olha aí Sr. Zé, vai levar o prémio pela criatividade da resposta, mas aqui na minha ficha estava escrito Ja-pão!


(xiiiiii...tanta malicia!!!)

5 Papeis:

Unknown disse...

Já conhecia mas mesmo assim ainda me fartei de rir!

Obrigado pelas viistas ao meu blog!
BJ*

Unknown disse...

Esqueci-me de dizer: Já tenho novo post. Desculpa pela demora. E bem sei que devia escrever mais mas nem sempre as palavras chovem como deviam. Mas obrigado pela paciência quasi-desespero!

BJS*

Eme disse...

Eu na conheciaaaa
Cool, realmente um antistress virtual de vez em quando cai bem

Beijos meus

Ni disse...

haha :)

muito fixe... "quanta malícia" ;)

beijocas Cris***

Rafeiro Perfumado disse...

Um bocado como o tipo que respondeu "paneleiros" à pergunta de "homens que comem homens"... ;)

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios