31/03/2008

Desafio

A Ni lançou-me um desafio (assim um bocadinho complicado) para enumerar 6 aspectos meus (particulares, peculiares ou característicos)


(Vamos ver o que sai daqui… )



1º - Sou apaixonada por fotografia. É o meu trabalho, o meu hobby e um dos meus maiores vícios. A propósito disso, acabei de criar uma galeria pública que divulgo aqui em primeiríssima mão: (Espero que alguém se lembre de ir espreitar AQUI ) alguns albuns ainda não estão legendados


2º- Adoro ler, perdi a conta aos livros que li só no último ano. No centro comercial onde trabalho sou conhecida pela menina dos livros, pois faço-me sempre acompanhar por um ás refeições.


3º A minha maior vaidade são as unhas. Deixei de as roer aí há uns 4 ou 5 anos e agora cuido delas como se fossem diamantes. Sou a minha própria manicura e pareço aquelas “donas” das telenovelas que aproveitam cada bocadinho no sofá para as limar e mimar. Muitas vezes pinto-as enquanto teclo no msn, lol. Quando partem é uma tristezaaaaa…

(Xi!...Ainda faltam 3?)


4º Hoje em dia não sou dada a grandes festas ou aglomerações de pessoas. Já dei tanto por uma farra como dou hoje pelo meu sossego. Passo muito tempo sozinha e não prescindo disso, fico fora de mim se não arranjo uns momentos para estar só. Creio que a leitura nas refeições do Centro Comercial foi o estratagema que arranjei para o conseguir. Enquanto leio não vejo nada nem ninguém. Preciso disso.



5º Um dos meus maiores defeitos sempre foi a franqueza. Não seguro na boca o que me vem á cabeça e acabo muitas vezes por ferir pessoas de quem gosto muito. Depois dou conta de mim com recriminações. A única coisa que ainda vai salvando este meu mau feitio é a capacidade e humildade para pedir desculpa sem hesitar.



6º O riso e as lágrimas são a minha terapia de vida. Preciso de ambos para me equilibrar e ser feliz. Faço questão de viver e não de passar pela vida.



(Ni, espero que baste, sei que deveria passar o desafio mas prefiro não o fazer, tá? )

Beijos para ti e para todos

9 Papeis:

Ni disse...

Bem, pareceu-me que te sentiste um pouco "na obrigação" de fazer este desafio... Mas não era necessário!

Mesmo assim, ADOREI tudo o que escreveste, faz parte de ti!

Partilho contigo certos gostos como o da leitura, e a parte dos livros a hora de almoço.
É que, como tu, também trabalho num centro comercial, e ler foi uma alternativa ao barulho e à quantidade de pessoas e energias a minha volta.
Uma pessoa parece que, por momentos, sai dali para um sítio onde só estamos nós e a nossa imaginação... É fantástico!

Também deixei de roer as unhas, mas só há 7 meses :D mas estão lindas graças às "limadelas" sempre que posso e ao constante deslumbramento que tenho com elas que faz com que não as abocanhe :P

Obrigada de coração por teres respondido ao desafio... Gostei Imenso!

Beijinho cheio de carinho da Ni*

Rafeiro Perfumado disse...

Alguns momentos a sós fazem maravilhas. Psiquiátras e psicólogos para quê? Uns minutos a ouvir o mar e fico como novo!

PS: gostei especialmente da fotografia da Nazaré...

Anónimo disse...

É sempre lindo ver alguem que sabe ver-se ao espelho e não ter dúvidas em enumerar as suas virtudes e defeitos. Continua sempre assim amiguinha.

Lembrar dos amigos
não se torna um compromisso
mas um impulso que não
coseguimos controlar.

Uma optima semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Nuno de Sousa disse...

Um Belo desafio, e superado :-)
Belos momento sde ti aqui colocaste, fizeste um belo post.
Agora deixo-te um outro desafio, se és apaixonada por fotografia, fica aqui um convite:

Gostaria de te convidar a visitar este novo site de fotografias: www.fotogenico.net é novo e gratuito e era um prazer ver ali as suas imagens expostas, se aceitares este meu convite ficaria mto contente. E pronto estou a falar assim que sou o administrador do mesmo, fui convidado e aceitei, embora de programação nada perceba aceitei o cargo de relações públicas do mesmo, espero te ver por lá.
Já temos novidades, novas parcerias com a revista Foto Digital onde vão ser editadas algumas fotos dos nosso usuários assim como ajuda e incentivo em exposições para quem o queira fazer, somos um site diferente, queremos fazer algo diferente ajudando quem aqui coloca fotos e não usarmos os fotografas em nosso proveito, porque vamos lutar para que este site seja sempre gratuito, mas aqui quem vai mandar são as parcerias que conseguirmos.

Bjocas amiga,
Nuno
(nuno.alex.sousa@gmail.com)

Eme disse...

Na parte de ler à hora do almoço é que me surpreendes :)
Hummm..a minha noiva anda a cultivar-se.. Até estamos em sintonia nas leituras ao almoço.

Um beijo

Anónimo disse...

A Amizade é como uma flor
Não chega semear...
Tem que se cuidar
todos os dias

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Anónimo disse...

Gosto da capacidade que tens de ser sincera e objectiva ao descrever-te...

Adoro-te sbs?

Beijo,
Jana

Isabel Victor disse...

Fui lá ver as fotografias ...

Tantas e tão fantásticas ! Adorei as de Aveiro ...


(posso "desviar" uma/duas para as folhas do caderno ?)



iv*

Sónia disse...

Isabel, estás à vontade, será uma honra.

Beijinhos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios