19/05/2008

Toca-me



Toca-me! Deixa que as tuas mãos macias percorram os recantos da minha pele beijando a textura de seda nascida por ti e para ti. Que importa que não existam promessas? Os teus olhos que me queimam fazem de cada momento a eternidade, no sussurrar de um instante de amor infinito. Beija-me agora, deixa-me beber-te da nascente do prazer onde ser-te é tudo o que tenho de mim. Faz-me tua agora, despida de realidade, no abandono da razão...
Anda, toca-me,depressa! Tenho urgência de morrer em ti!


(em memória de Ariana)

5 Papeis:

Eme disse...

Ah que memórias tão boas tenho da Ariana e da Athena, ainda esta semana voltei lá à "boite" e já tava superlotada sem ter programas afixados. Uma pequena amostra do que um pouco de sensuality pode fazer ao pipol

saio a suspirar..

Beijo desta ex-ariana :)

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo

Lyra disse...

Não há felicidade, há momentos de eternidade como este que a tua escrita eternizou em mim.

Beijinhos e até breve.

;O)

Estrela do Sul disse...

Olá...
Um verdadeiro amigo,
nunca invade a nossa vida
Simplesmente conquista
Obrigado pela sua amizade.
Beijos

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Estrela do Sul disse...

Olá...
Um verdadeiro amigo,
nunca invade a nossa vida
Simplesmente conquista
Obrigado pela sua amizade.
Beijos

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios