09/06/2008

Brandi Carlile - The Story

(Banda sonora de Anatomia de Grey)

Todas essas linhas que contornam a minha face
contam a história de quem eu sou,
tantas histórias sobre por onde eu andei
e como eu cheguei ao que sou hoje.
Mas essas histórias não significam nada
Quando não se tem ninguém a quem as contar.

É verdade... Eu fui feita para ti.

Escalei topos de montanhas
nadei através de todo o oceano azul
atravessei todas as linhas, desrespeitei todas as regras
mas querido, desrespeitei-as todas por ti
Porque mesmo quando eu estava arruinada
tu fizeste-me sentir milionária
Sim, fazes-me isso e eu fui feita pra ti.

Tu vês o sorriso que está na minha boca
está a esconder as palavras que não saem
e todos os meus amigos que me acham abençoada
não sabem que minha cabeça é uma desgraça
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem o que eu passei mas tu sabes,
Tu sabes que eu fui feita pra ti.

(Tradução)

14 Papeis:

Anónimo disse...

Olá boa tarde.
Estava de passagem e reparei no seu blog achei bonito e não pode deixar de passar em branco,sem deixar um comentário.
Está lindo é tão bom saber que há tanta gente a escrever poesia.

Um grande beijo de:

Cristina Bernardo

Quarteira-Algarve

9 de Junho de 2008 15h:15m

Eme disse...

Uma das minhas séries preferidas..
/suspiroooo

Não duvides.

Também foste feita para mim [não te esqueças]

Luna disse...

Se ele sabe que mais pode importar
bj

Ni disse...

Presumo que o meu blog tenha aberto as portas à Cristina Bernardo para entrar no teu!
E ainda bem que as pessoas gostam do que escreves e representas!
Adoro esta música! Aliás, gosto muito das música da Brandi... Tu sempre com o mesmo bom gosto, com as palavras lindas que escreveste e com a tua presença inesquecível!

Um beijinho muito mas muito grande da Ni**

Estrela do Sul disse...

O melhor na Amizade...
é que podemos não concordar com tudo,
mas continuamos sempre amigos.

Uma optima semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Ni disse...

Um miminho grande de mim para a minha Crystal no Consciências!

Espero que gostes!

Um beijinho do tamanho do Mundo**

Anónimo disse...

Amiguinha, ja percorrestes metade do caminho. Aprendeste a ver-te ao espelho.
Agora gostava de responder a amiguinha de Quarteira, ja que moramos na mesma cidade. Gostava de a convidar a passar pelo meu cantinho, pode ser?

Ouvimos falar que amigos...
são presentes de Deus.
Eu não tenho a menor dúvida
dessa realidade.
Em alguns momentos de nossas
vidas uma mensagem de um amigo
cai como bálsamo em nossos corações.
Agradeço a Deus pela sua vida, que hoje
faz parte da minha vida.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Lyra disse...

Porque será que quando amamos desmesuradamente temos essa certeza: a de que fomos feitas para ele?

Lindo. Adorei!

Beijinhos e até breve.

Isabel Victor disse...

Deixo-te um beijo ...



Obrigada Cristal
(temos Aveiro em comum)


iv*

Sónia disse...

Olá amigos, obrigada a todos pelo carinho e pela presença.Um beijo especial para a Cristina Bernardo, pois é a unica que não posso retribuir o carinho de outra forma.Obrigada por vires e por gostares.

Beijokas docinhas a todos vós

Anónimo disse...

Coincidências inexplicáveis já tu me tinhas dado a saber, não sabia que eram tantas! Até a citação do Leonardo da Vinci sobre os animais, que, como sabes, defendo como se da minha alma tratasse... é a minha "foto" naquele T0 que tu conheces.

Linda amiga, vou aceitar a tua sugestão e vou mudar-me para cá... é mais a minha praia! Só não sei quando, a "preguiça" também cá mora e a busca constante de sinais que me encham a alma faz com que eu me perca num embargo onde a doçura aparece e em conjunto amargo...

Mas vou! Vou mudar-me para cá! Quero ser tua vizinha daquelas que batem à porta uma vez no ano a pedir uma chávena de açúcar ou talvez um raminho de salsa... que o tempero não falte, porque esse tem de ser q.b. e nem a água para regar os meus Girassóis ou para "crystalizar" a nossa amizade.


Beijinhos desta tua amiga de verdade que te conheceu no virtual,
Semeando Girassois... na Figueira da Foz e por esse mundo fora!

Sónia disse...

O h principesa, que bom que finalmente vieste à minha humilda casinha...como vês, isto é muito mais e eu acho que adoraria ter uma visinha linda como tu, uns girassóis bem perto são imprescindiveis...só reclamo a ideia de uma vez por ano.Achas possivel? nah!! Afinidade demais para isso, rsrs

Beijinho para ti e da próxima vai espreitar o doce/amargo da minha amêndoa, sim?

Goto de ti, oh cubana!!!Ah, e da Ana Moura tb lol

FaRu disse...

Se gostas da brandy vi uma coisa que vais adorar:

http://www.centralmusical.pt/?c=7447

cool n?! :):):):)

Anónimo disse...

A Brandi Carlile tem um novo álbum, "Give Up The Ghost". Mais uma vez um cd com muitas boas músicas. www.brandi-carlile-pt.nice-forum.com

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios